SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Sabrina Parlatore teve derrame no coração como sequela da Covid

06/07/2021

Compartilhar



Sabrina Parlatore chocou os fãs do Instagram ao fazer uma revelação a respeito das sequelas que enfrentou desde que foi contaminada com a Covid-19, em abril deste ano. Além do cansaço relatado por grande parte das pessoas que teve a doença, uma problema mais grave acometeu a apresentadora.

“Fui acometida por essa terrível doença este ano e asseguro que não se trata de uma gripe. Tive os sintomas considerados leves, mas que nem de longe são leves. Ainda sinto cansaço, fiquei com um zumbido no ouvido e tive um derrame no coração como sequelas. Os sintomas durante a doença foram vários, incluindo uma assustadora arritmia cardíaca”, relatou.

A artista também lamentou por todos os que perderam a vida em virtude da enfermidade. “Hoje choro e me revolto por aqueles que não conseguiram superar esse vírus, por aqueles que ficaram com sequelas graves e por aqueles que deveriam ter sido vacinados em janeiro, por serem de altíssimo risco, e que em função de uma injusta ordem de vacinação morreram e continuam morrendo dessa doença. Que os culpados pela falta de vacina sejam punidos. Queremos justiça”, desabafou.

Sabrina Parlatore também revelou ter recebido sua primeira dose da vacina, mas garantiu: “Não é dia para se comemorar nada. Estamos longe de comemorar alguma coisa”. 

 

Com infromação do site FAMOSIDADES



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br