SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Apresentadora da TV Direta denuncia descaso com assistência social

28/09/2021

Compartilhar



Na manhã desta terça-feira, 28, a conhecida apresentadora Cida Cilli, da TV Direta de Mococa, fez uma transmissão ao vivo para denunciar o descaso da administração pública municipal com a assistência social.

O coreto e vários espaços públicos, antes ocupados por famílias, estão sendo ocupados por sem-teto, indigentes e pedintes. Hoje pela manha, no coreto, um homem agonizava com hipoglicemia.

Tendo presenciado o fato, Cida não pode se calar. Fez a transmissão ao vivo chamando as autoridades à sua responsabilidade.  "Estou realmente aqui na praça da matriz, estou aqui no coreto onde está virando dormintório de pessoas, moradoras de rua, cadê a promoção social? Cadê a saúde? Gente, tem um homem passando mal, o SAMU já esteve aqui, foi embora segundo um pessoal aqui tá dizendo. Tá acontecendo agora! Precisa de ajuda... ...já tá passando de todos os limites" disse a apresentadora.

O vídeo, que pode ser assistido AQUI, não deixa dúvidas quanto ao que este DEMOCRATA vem falando desde o começo do ano. A nomeação de Val Miranda para a Assistência Social, como prêmio de consolação por não haver sido eleita, não teria sido aceita em outra cidade da região. Sem formação acadêmcia ou experiência na área, a ex-vereadora tornou a Assistência Social no município uma VERGONHA! 

Tentamos contato com a diretora de assistência social, com o diretor de saúde e com o prefeito, Eduardo Barison. Até o presente momento ninguém retornou aos contatos do jornal. 

O SAMU, após o apelo da apresentadora, socorreu o homem que agonizava no coreto.

DEMOCRATA, um jornal NECESSÁRIO

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br