SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Prefeitura abre sindicância contra administradora dos Tickets

08/10/2021

Compartilhar



A empresa Sindplus Administradora de Cartões, Serviços de Cadastro e Cobranças Eireli EPP está em processo de sindicância por não cumprir cláusulas contratuais com a Prefeitura de São José do Rio Pardo.

Segundo apuração da equipe de jornalismo do Democrata, alguns estabelecimentos comerciais não estão aceitando o ticket de alimentação. Procuramos a prefeitura municipal que através de nota retorno nos informou que um processo administrativo foi instaurado para apurar possíveis irregularidades contratuais.

Também chegou ao conhecimento do Democrata que alguns repasses, em tese, não teriam sido realizados pela operadora do cartão causando a recusa do comércio em questão em aceitar o ticket. A prefeitura, por sua vez, destacou que existem sim formulações de empresas reclamando desses repasses não realizados e foi o motivo para a instauração de procedimento administrativo.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura uma comissão foi nomeada e terá diligências necessárias à instrução processual, com prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado caso necessário para garantir o esclarecimento dos fatos.

A prefeitura municipal também informou que o pagamento a empresa citada está em dia, não havendo motivos para interrupção da operação do cartão. 



Comentários


















Leia também:

Covid-19
Cientistas descobrem como vacina da AstraZeneca gera coágulos

Covid-19
Coronavac é segura e eficaz em jovens de 3 a 17 anos, diz Instituto Butantan

São José do Rio Pardo
Considerações sobre a situação do RPPS e o IMP em São José do Rio Pardo


Segundo Mario Gusmão, Hélio Escudero recebe R$ 2,8 mil mensais por presidir Conselho do IMP

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br