SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Comerciantes protestam contra fechamento em Vargem Grande do Sul

23/06/2021

Compartilhar



Comerciantes protestaram contra o fechamento das lojas em Vargem Grande do Sul (SP), na tarde desta terça-feira (22). O grupo se reuniu em frente à igreja matriz e caminhou pela rua do comércio.
Faixas dizendo: “precisamos trabalhar”, “isenção de multas aos comerciantes” e “precisamos de uma solução”, foram levadas pelos manifestantes.
Os estabelecimentos considerados não essenciais estão fechados desde 18 de junho, por decreto, medida imposta pelo prefeito Amarildo Moraes para tentar frear o avanço da Covid-19 no município. E vale até 25 de junho.
Vargem Grande do Sul teve mais duas mortes nesta quarta-feira (23) e soma 82. A cidade tem 3.124 casos, sendo que . 2.813 estão recuperados. Além disso, tem duas mortes suspeitas, além de cinco pessoas que faleceram por outras causas, mas que tinham Covid. 145 pessoas aguardam resultado de exames e 26 estão internadas (4 em UTI).

Segundo a polícia militar foram 200 manifestantes e a manifestação transcorreu de forma ordeira e pacífica, saindo da praça da Matriz e, pela rua do comércio até a Praça Washington Luiz, em frente a Prefeitura Municipal, onde reivindicaram de forma pacífica seus direitos.

O prefeito, Amarildo Duzi, não compareceu para ouvir os manifestantes. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br