SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Assalto à  luz do dia em São José do Rio Pardo

27/06/2021

Compartilhar



Entre o Condomínio Portal dos Lagos e o começo da Avenida José Bertocco, um jovem de 28 anos foi assaltado com uso de arma de fogo. 

A vítima, que estava em local próximo ao Sítio Brejinho, retornava sentido centro quando foi abordado por um indivíduo armado de revólver e faca, obrigando a vítima a parar seu veículo (Cobalt), anunciando o assalto.  O bandido armado adentrou o veículo e determinou que a vítima seguisse pilotando. 

No final de pequena estrada de terra a vítima abriu a porta e fugiu, como se vê na imagem que ilustra esta reportagem, mostrando o veículo com a porta aberta, momento exato que a vítima conseguiu fugir. 

Com a fuga do motorista, o assaltante fugiu, levando R$ 200 reiais.  Levou ainda as chaves do carro, abandonando-as logo em seguida. As chaves foram encontradas por populares e devolvidas ao proprietário que, felizmente, nada sofreu. 

Em patrulhamento os policiais militares não lograram êxito em prender o assaltante que, contudo, é conhecido nos meios policiais e esteve preso até poucas semanas, quando foi posto em liberdade. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br