SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Mais uma escola municipal furtada. GCM dedicada à  zona azul.

03/08/2021

Compartilhar



Desde que assumiu a prefeitura a atual gestão em Mococa não conseguiu apresentar um planejamento adminstrativo. A escolha de nomes para cargos comissionados, preenchidos como nunca antes, não seguiu critérios técnicos, mas políticos em sua maioria. 

Agora a escola municipal Carlindo Paroli foi furtada, na noite de ontem, segunda-feira, 2, para hoje.

A Segurança recebeu um ocupante sem experiência ou formação em segurança pública, fez a GCM tornar-se vendedores de vagas em zona azul. A segurança dos prédios públicos está, de forma indefensável, deficiente. E terão de ser vendidos muitos cartões de zona azul para arcar com os custos financeiros da incompetência deste governo em Segurança Pública. 

O Promotor de Justiça Gabriel Marçon Junqueira já se pronunciou, dizendo que não há interesse do Ministério Público intervir: Barison estaria fazendo o melhor governo possível.

A atual gestão não tem conseguido impor uma pauta de administração pública, com Mococa tendo pequenos avanços por conta de doações e grupos da sociedade civil.

Em tempo: só não vemos uma enxurrada de críticas à promoção social, outra pasta ocupada por indicação política, pessoa sem qualificação acadêmcia,  porque indigentes e pessoas em risco social não tem acesso a internet.

Quantos furtos e depredações serão necessários para que o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Câmara Municipal tomem alguma providência? Talvez demore: os filhos das autoridades que deveriam agir estudam em escolas particulares. As escolas particulares até agora, não sofreram furtos.  

Foto: um dos armários arrombados na escola Carlindo Paroli. Na composição, ao lado, Barison apontando.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br