SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Sistema de Inteligência Turística promete fomentar o setor em Rio Pardo

16/09/2021

Compartilhar



hoje, quinta-feira, 16, o prefeito Marcio Zanetti e o Secretario de Turismo Francisco de Assis Carvalho Arten, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI), juntamente com a divulgação da atualização do Plano Diretor de Turismo, anunciou criação da marca turística e a implantação do SITUR de São José do Rio Pardo.

E tudo começa com a prefeitura assinando contrato com a ABET - Agência Brasileira de Engenharia Turística que deu o start para o início de um Sistema de Inteligência Turística – SITUR de Rio Pardo.

A criação da nova marca turística e o SITUR visam ser as maiores ações de desenvolvimento turístico que o município já teve. A plataforma é 100% on-line e reúne, em um só ambiente, dados atualizados da oferta e da demanda turísticas, além de contar com ferramentas que auxiliam na promoção de atividades turísticas e negócios do setor.

O encontro reuniu empresários, comerciantes do município, representantes da sociedade, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), SEBRAE, agentes de viagens, e  vereadores.

Para que o turismo aconteça precisamos de muito trabalho e envolvimento da sociedade. Os melhores destinos turísticos podem ser São José do Rio Pardo. Estamos iniciando um processo de transformação do turismo em nossa cidade”, disse o prefeito.

No evento, também foi apresentado o projeto de revitalização da Ilha São Pedro, com grandes ações que serão empenhadas para receber turistas, criando condições de lazer e entretenimento, esportes radicais, promoção de campeonatos, exposições, recreação e inúmeras atividades culturais, entre outras. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br